A Cemig realiza, na próxima segunda-feira (17/07), em Ipatinga, desligamentos programados na rede da Companhia para a execução de serviços de melhorias nas instalações. O objetivo do trabalho de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais. Para que estes serviços possam ser executados com segurança, é necessária a interrupção do fornecimento de energia em alguns pontos.
Na manhã da próxima segunda-feira (17/07), o desligamento programado vai ocorrer em ruas dos bairros Horto e Veneza. Já na parte da tarde, acontecerá nos bairros Jardim Panorama e Iguaçu.
No bairro Horto, a interrupção será de 9h às 16h, na Rua Jequitibá, número 531; na Rua Bálsamo, entre os números 25 e 56; na Rua Pinheiros, entre os números 15 e 108; na Rua Carvalho, entre os números 40 e 50; na Avenida Castelo Branco, entre os números 483 e 837; na Rua Fícus, entre os números 99 e 161; e na Tra. Peroba, número 14.
No bairro Veneza, a atividade ocorrerá de 11h às 13h, na Rua Fortaleza, entre os números 4 e 130; na Rua Novo Hamburgo, entre os números 183 e 485; na Rua Marechal Cândido Rondon, entre os números 980 e 1333; na Rua João Patrício, entre os números 255 e 435; na Rua Nova Iguaçu, entre os números 6 e 804.
No período da tarde de segunda-feira (17/07), no bairro Jardim Panorama, a interrupção ocorrerá na Avenida Juscelino Kubitschek, entre os números 1120 e 1240, de 13h30 às 15h30.
Já no bairro Iguaçu, o desligamento programado ocorrerá de 16h às 18h,na Rua Areia, entre os números 5 e 55; na Rua Potiguar, entre os números 3 e 150; na Rua Jade, entre os números 20 e 330; na Rua Granito, entre os números 20 e 8.490; na Rua Guarani, entre os números 6 e 220; na Rua Tacape, entre os números 50 e 105; na Rua Bauxita, entre números 5 e 30; na Rua Moema, entre os números 10 e 70; na Rua Xavantes, entre os números 10 e 125; na Rua Maraque, entre os números 110 e 160; na Rua Basalto, entre os números 169 e 380; na Rua Ametista, número 300; na Rua dos Carijós, entre os números 15 e 95; e na Rua Guaicurus, entre os números 14 e 110.
Clientes recebem comunicado
Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e industriais possam planejar suas atividades, a Companhia envia um comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência da realização do serviço de desligamento programado.
Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscrever nos canais de atendimento da empresa. A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta que o cliente atualize seus dados no Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br.
Importante lembrar que, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços na rede elétrica, a interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Cemig
Fonte: cemig