20 out
Imagem: arquivo

Tres mortes em Ipatinga, uma em Fabriciano e outra em Jaguaraçu

Compartilhar

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (20), mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. As vítimas são duas mulheres, uma de 75 anos, moradora do Vale do Sol, e outra de 83, que residia no Esperança, e um homem de 70 anos, morador do bairro Limoeiro.
Com a confirmação dos novos óbitos, Ipatinga soma 203 pessoas que perderam a vida por complicações da doença.     Mais uma morte por coronavirus também em Fabriciano nesta terça feira. Agora são 74 os mortos em CF pela covid-19

NOVOS CASOS

As 4 principais cidades do vale do aço registraram 110 novos casos de coronavirus nas ultimas 24 hs. Ipatinga registrou 57 novos casos,  Fabriciano 33, Timoteo 10 e Santana do Paraiso, 10.

O sargento da Polícia Militar William Uzai Gomes, de 50 anos, morreu de Covid-19 na madrugada desta terça-feira (20), no Vale do Aço. Ele era diabético e ficou internado por 11 dias na UTI de um hospital particular de Coronel Fabriciano (MG) lutando contra a doença.

De acordo com 58° Batalhão da PM, Uzai iniciou a carreira na corporação em setembro de 1993. Atualmente, ele era o comandante do destacamento do município de Jaguaraçu (MG), onde também residia. O sargento deixa a esposa, dois filhos e três enteados. No dia 1° de novembro, ele completaria 51 anos de idade.

Fonte: www.acontecendoonline.com.br