26 jun
Imagem: arquivo

AAPI realiza Arraiá dias 3 e 4 de julho

Compartilhar

A Rádio Liberdade estará participando do Arraiá

O Arraiá dos Pioneiros, evento promovido pela AAPI em Ipatinga, chega à sua 18ª edição mobilizando centenas de pessoas e instituições do Vale do Aço. A programação musical contará com apresentações das bandas Triângulo de Aço, na sexta-feira (3/7), e Vinícius e Mateus, no sábado (4/7), sempre a partir das 19h.

O acesso ao Arraiá, realizado no Clube dos Pioneiros — Rua Borba Gato 215, Bom Retiro, Ipatinga — será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. O material arrecadado será direcionado pela assistência social da AAPI para entidades beneficentes.

Além da tradicional quadrilha, o evento terá como novidade a abertura do salão nobre do clube. O espaço será uma alternativa para os associados e visitantes que desejarem maior conforto em ambiente coberto durante o período de temperaturas mais baixas.

Entidades participantes

Uma grande estrutura está sendo preparada com a participação de 24 entidades filantrópicas da área de abrangência da AAPI. Toda a renda arrecadada é para manutenção das respectivas entidades. Participam desta edição:

ADEVIPA – Associação dos Deficientes Visuais; Caminheiros de Jesus; Creche Clube de Mães Estrela da Manhã; Creche Comunitária do Bairro Bela Vista; APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Ipatinga; Fazenda Água Viva; Educandário Família de Nazaré; Lar Divina Providência; SOS Família; Fraternidade Feminina Delta Luminoso; ACI – Associação Comunitária Integração do Bairro Bom Jardim; Mãos do Bem; SE TOQUE; ASPI – Associação dos Parkinsonianos de Ipatinga; Grupo da Terceira Idade do Bairro Amaro Lanari; Catequese da Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Associação Centro de Convivência Espaço da Família; Comunidade Santa Rita de Cássia (Bairro das Águas); Lar Fraternidade Cristã; Lar Paulo de Tarso; Renascer; Associação de Apoio ao Portador de Epilepsia; Associação Loucos por Você; e APIRVA – Associação dos Portadores de Insuficiência Renal do Vale do Aço.

Trânsito e acesso

A diretoria da AAPI está realizando o planejamento para garantir acesso seguro ao evento e minimizar impactos para os moradores da regional do Bom Retiro durante os dias de programação.

O trânsito terá alterações nas vias próximas ao Clube dos Pioneiros, e a recomendação é que motoristas e pedestres redobrem a atenção à sinalização instalada no entorno.

Em caso de dúvidas, os associados poderão entrar em contato pelo telefone (31) 3830-3451

Fonte: agencia anva