19 jul
Imagem: Rogério Assis / Judson Corrêa

Professor Samuel Paz, idealizador do quadro Papo de Empreendedor, lança o livro “Da Roça ao Topo”

Compartilhar

Professor Samuel Paz, idealizador do quadro Papo de Empreendedor, lança o livro “Da Roça ao Topo”

 

O consultor empresarial, escritor e palestrante Professor Samuel Paz, idealizador do quadro Papo de Empreendedor, acaba de lançar o livro “Da Roça ao Topo – Como um menino humilde venceu desafios e se tornou uma liderança em consultoria empresarial”, uma obra autobiográfica que retrata sua trajetória de superação, aprendizado e dedicação ao longo de sua vida profissional.

No livro, Samuel Paz compartilha sua caminhada desde a infância vivida na zona rural até a consolidação de uma carreira de destaque na consultoria empresarial. Ao longo da narrativa, o autor apresenta experiências, desafios e conquistas que evidenciam valores como disciplina, perseverança, ética, educação e liderança, mostrando que a origem de uma pessoa nunca deve limitar seus sonhos.

A obra busca inspirar leitores de todas as idades, especialmente aqueles que enfrentam dificuldades e desejam construir uma trajetória de crescimento pessoal e profissional. Mais do que contar uma história de sucesso, o livro convida à reflexão sobre o poder da determinação, do conhecimento e da capacidade de transformar desafios em oportunidades.

Aproveitando sua participação na Rádio Liberdade para acompanhar a entrevista de sua filha, Lidiane Vieira, convidada do quadro Papo de Empreendedor, o professor Samuel Paz fez uma visita à equipe da emissora, oportunidade em que apresentou oficialmente sua obra e compartilhou esse importante momento de sua carreira com amigos e colaboradores.

Samuel Paz possui uma ligação especial com a Rádio Liberdade. Foi o responsável pela criação e idealização do quadro Papo de Empreendedor, espaço dedicado à disseminação de conhecimento, empreendedorismo e desenvolvimento humano. Atualmente, o quadro é conduzido pelo advogado Dr. Rogério Assis e integra a programação do Conexão Liberdade, apresentado por Judson Corrêa, mantendo vivo o propósito que motivou sua criação.

A Rádio Liberdade parabeniza o professor Samuel Paz por mais essa importante conquista e deseja que “Da Roça ao Topo” alcance muitos leitores, levando inspiração e motivação por meio de uma história construída com trabalho, perseverança e propósito.

Rádio Liberdade FM 98,7 – Com você em todos os momentos!

Fonte: Jornalismo Liberdade / Judson Corrêa