01 out
Imagem: arquivo

Linhas 502 e 110 voltam a circular em Ipatinga a partir de segunda-feira

Compartilhar

Retomada atende a solicitações da população e amplia as opções de transporte coletivo para usuários de diferentes bairros

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que as linhas 502 e 110 do transporte coletivo municipal voltarão a operar a partir da próxima segunda-feira (5). A retomada atende a solicitações apresentadas pela população e busca ampliar as opções de deslocamento dos usuários atendidos pelos itinerários.

A linha 502 fará a ligação entre Forquilha e o Centro, passando pelo Jardim Panorama. De segunda a sexta-feira, o ônibus sairá de Forquilha às 6h20, com destino ao Centro. No sentido contrário, a saída do Centro será às 16h10, seguindo pelo Jardim Panorama até Forquilha.

Já a linha 110 atenderá o trajeto entre Vila Militar e o Centro, também via Jardim Panorama. A saída em direção ao Centro será às 7h20. No retorno, haverá duas opções de horário, às 14h50 e às 15h35, partindo do Centro com destino à Vila Militar.

A retomada das linhas foi definida após a Prefeitura receber demandas de moradores das regiões atendidas. O município segue acompanhando a operação do transporte coletivo e as necessidades apresentadas pelos usuários, com o objetivo de realizar os ajustes necessários no serviço.

Confira os horários

Linha 502 – Forquilha/Centro via Jardim Panorama
Forquilha → Centro: 6h20
Centro → Forquilha: 16h10

Linha 110 – Vila Militar/Centro via Jardim Panorama
Jardim Vitória/Vila Militar → Centro: 7h20
Centro → Vila Militar: 14h50 e 15h35

Fonte: agencia anva