10 set
Imagem:

RÁDIO LIBERDADE RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS PELO ANIVERSÁRIO

Compartilhar

 

 

A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano aprovou por unanimidade uma Moção de aplausos para a Associação Comunitária Integração, mantenedora da Rádio Liberdade pela passagem do primeiro aniversário da emissora.  O requerimento de autoria do Vereador Marcos da Luz tem a assinatura também dos vereadores Thiago Lucas e Professor Edem Almeida.

O Presidente da Associação, Leoncio Corrêa, agradeceu aos vereadores de Coronel Fabriciano pela homenagem à Rádio Liberdade salientando que a emissora está à disposição dos vereadores e de toda a comunidade para promover a integração da sociedade pelo bem comum.

O primeiro aniversário da  Rádio Liberdade 98,7 foi comemorado no último dia 20 de agosto. Tendo como mantenedora a Associação Comunitária Integração, a Rádio Liberdade sente-se orgulhosa em comemorar o seu primeiro ano de vida.

Com apoio do então presidente da Associação Integração, Senhor Paulo Souza dos santos, os voluntários se uniram para fazer da emissora o Porta Voz da comunidade do bairro Bom Jardim e de outras comunidades adjacentes.

Quatro meses após a inauguração, em dezembro de 2019 aconteceu a eleição da nova diretoria da entidade mantenedora da Rádio Liberdade. Apoiada pelo então presidente, Senhor Paulo, a nova diretoria implantou uma série de novidades na programação o que tornou a LIBERDADE como a Rádio de referência da comunidade local com credibilidade junto aos seus ouvintes.

Fonte: