20 nov
Imagem: facebook liberdadefmipatinga

VEREADOR CHIQUINHO:  “Sou grato a cada voto que recebí”

Compartilhar

O Vereador  João  Francisco Bastos, o Chiquinho do Bom Jardim, foi o entrevistado desta sexta feira, 20/11, no programa A VOZ DO POVO, conduzido pelo jornalista Leoncio Corrêa na Rádio Liberdade FM 98,7.

Chiquinho, do PROGRESSISTAS,  foi reeleito com 2009 votos, o mais votado nas eleições de 15 de novembro. Residente no bairro Bom Jardim por muitos anos, o Vereador iniciou sua entrevista agradecendo a todos os eleitores que o elegeram. “Sou grato a cada voto que recebí”, afirmou o vereador acrescentando que “vamos continuar trabalhando pela comunidade e colocando a mão na massa, não só pelo Bom Jardim, mas para toda a cidade”.

Perguntado sobre o relacionamento com o atual prefeito, Chiquinho disse não ter nada a reclamar. “Sempre fui bem atendido em minhas reivindicações”.  Eleit pelo Progressistas, Chiquinho disse que vai procurar a Vereadora eleita Cida Lima (PT) para unir forças nos projetos importantes principalmente para o bairro onde residem.

VIDA NOVA

“Agora começamos uma vida nova,” afirma Chiquinho informando que já conversou bastante com o prefeito eleito, Gustavo Nunes, e espera uma boa gestão. “Vou fazer parte da base e peço a Deus que ilumine os passos do Gustavo para que Ele faça o melhor para nossa cidade”.

Finalizando sua entrevista, o Vereador Chiquinho elogiou a atitude do novo Prefeito que prometeu dar sequência em todas as obras em andamento no município.  

Jornalista Leoncio Corrêa entrevistando Vereador Chiquinho

Fonte: departamento de jornalismo da 98,7