19 fev
Imagem: arquivo

AAPI REABRE O RECANTO DOS PIONEIROS EM GURIRI

Compartilhar

A Diretoria de Turismo da AAPI anunciou a reabertura do Complexo Turístico em Guriri, município de São Mateus no Espírito Santo, a partir do dia 11 de março. Em função da pandemia do novo coronavírus a Associação disponibilizará 30% (trinta por cento) do total de apartamentos para hospedagem, ou seja, 23 suítes.

As inscrições serão feitas a partir do dia 22 de fevereiro por meio dos telefones 3830-3457 e 3830-3458 ou presencialmente na Secretaria de Turismo no clube dos Pioneiros, sede social da AAPI à rua Borba Gato, 215, Bom Retiro. O interessado deverá levar a carteira de associado e ficar atento para evitar aglomeração.

sorteio

No dia 26/02 às 15h a AAPI realizará uma Live para a divulgação dos associados que serão sorteados. Para acompanhar basta ter acesso ao portal da entidade, www.aapi.org.br, canal AAPI no Youtube, na página oficial da instituição no facebook e Instagram. “Desta vez vamos usar de nossa rede social, que conta com um grande número de seguidores para oferecer aos associados mais comodidade e transparência no processo de escolha” comentou Edson Clemente de Oliveira, diretor de turismo. Ainda de acordo com o dirigente a Live permitirá que as pessoas se mantenham em distanciamento social, seguIndo AS normas sanitárias contra a Covid-19.

O presidente da AAPI Jair Antônio dos Santos chamou a atenção para a necessidade da assinatura do Termo de Compromisso do Hóspede”, que deverá redobrar os cuidados quanto a higiene. “Além da redução do número de frequentadores do Complexo, será exigido o uso de máscaras nas dependências  do Recanto dos Pioneiros, álcool em gel e todas as outras recomendações da Vigilância      Sanitária”, informou. Ainda de acordo com Jair, mesmo com a interrupção do atendimento a AAPI manteve a manutenção do seu espaço para turismo utilizando de novas tecnologias para limpeza e sanitização.

Fonte: AAPI