23 ago
Imagem: Ulisses Fotografias - EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS DA LIBERDADE

Almoço  de confraternização marca segundo aniversário da Rádio Liberdade

Compartilhar

Para comemorar o segundo aniversário da Rádio Liberdade, 98,7. De Ipatinga, a diretoria da Associação Comunitária Integração, mantenedora da Emissora, reuniu toda a equipe de voluntários e seus familiares.

OS FAMILIARES POSARAM PARA UMA FOTO OFICIAL

O encontro de confraternização aconteceu no domingo, 22/08, no salão de festas da UDCBJ em clima de muita amizade e companheirismo entre todos os presentes, finalizando o encontro com um saboroso almoço.

 Agradecimentos

O Diretor Administrativo  Maurílio Marciano (Moura) e o Diretor Presidente Leoncio Corrêa falaram aos presentes quando agradeceram a todos os colaboradores voluntários e seus familiares pelo apoio e dedicação à Rádio Liberdade nestes dois anos de atividades.  Os diretores salientaram também a importância do apoio cultural recebido dos empresários, comerciantes e a Paróquia São Geraldo que contribuem para a manutenção da emissora.  Também foi feito um agradecimento especial aos sócios contribuintes que colaboram mensalmente com a Rádio Liberdade.  Em seguida, cada um dos voluntários presentes se auto apresentou informando qual a atividade exerce na emissora.

 

 parabéns

 Após  o almoço, todos se reuniram em torno de um bolo que marcou a data de segundo aniversário da Rádio Liberdade entoando o tradicional Parabéns e saboreando um delicioso bolo preparado especialmente para a data. Ainda fazendo parte das comemorações do aniversário da Rádio Liberdade os diretores anunciaram que a partir deste dia 20 de agosto a emissora mantém sua programação 24 horas por dia com uma programação musical especial para os ouvintes do final de noite e madrugada.

 

Fonte: Departamento de Jornalismo