Faleceu nesta sexta feira, 27/06, o membro do Conselho diretor da Associação Comunitária Integração, mantenedora da Rádio Liberdade do bairro Bom Jardim, , Vilton Cantarino Silva.
Vilton também pertencia a diretoria da ASAS – Associação Ambientalista Samambaia e membro da equipe da Pastoral de Comunicação da Paróquia São Geraldo Magela, do bairro Bom Jardim.
Vilton estava internado , recuperando de uma cirurgia cardiáca, mas não resistiu ao tratamento, vindo a falecer nesta sexta feira.
O velório será neste sábado, dia 28/06, na Capela Velório Uni e Paz, Avenida Zita Soares de Oliveira, 36 e o sepultamento está marcado para as 17 horas.
A Associação Comunitária Integração, mantenedora da Rádio Liberdade 98,7, lamenta profundamente o passamento do seu colaborador Vilton Cantarino, membro do Conselho da Associação, que sempre estava disposto a colaborar com os eventos da entidade, sem medir esforços. Grande incentivador a preservação ambiental e colaborador incansável na Paróquia
Neste sábado, dia 28, seria realizado um jantar comemorativo aos sócios contribuintes da Rádio Liberdade aniversariantes do primeiro semestre deste ano.
Diante deste triste ocorrido, com o fal3cimento do nosso colaborador Vilton, a diretoria da Associação Comunitária decidiu cancelar o jantar.
“Não tem como manter um jantar festivo, diante da dor que estamos sentindo com a perda do nosso companheiro Vilton”, afirmou o diretor Administrativo Maurílio Marciano (Moura).
Também o vice presidente da ACI, Pastor Marlon, lamentou o falecimento do Vilton acrescentando que “vai ser sempre lembrado em nossas reuniões”.
O Presidente da Associação, Leoncio Corrêa, que está em São Paulo, afirmou que foi uma perda muito valiosa, ,”pois o Vilton estava sempre disposto a colaborar em todos os momentos, seja nas reuniões do Conselho Diretor ou nas ações sociais da Associação, através da Rádio Liberdade”, concluiu.
Toda a diretoria, Conselho e colaboradores da ACI (Rádio Liberdade) está solidária com os familiares do nosso querido Vilton, nome que não esqueceremos jamais.
Fonte: Rádio Liberdade