06 dez
Imagem: Ulisses Fotografias

Aumenta a audiência de fiéis acompanhando a Missa pela Rádio Liberdade

Compartilhar

Na foto, os agentes da Pascom da Paróquia São Geraldo, Fabrício e Maurílio, se preparando para o início da transmissão.

A Rádio Liberdade FM 98,7 continua transmitindo a Santa Missa Dominical direto da Matriz de São Gerald no bairro Bom Jardim em Ipatinga todos os domingos, às 10 horas.  Além da transmissão pela Rádio, a Missa é também levada aos fiéis pelo facebook e pelo youtube da Paróquia São Geraldo.

Como ainda estamos vivendo este período de distanciamento devido a pandemia do COVID-19, o número de fiéis na Matriz continua sendo  limitado e com agendamento prévio.  Nem todos os que gostariam de estar presentes podem ter este privilégio.

Esta situação atípica por que passamos atualmente fez com que a Rádio Liberdade, em parceria com a PASCOM – Pastoral da Comunicação da Paróquia São Geraldo, aprimorasse ainda mais a transmissão da Missa pelo Rádio. 

A audiência da emissora no horário da Missa aumentou consideravelmente, segundo testemunho das próprias famílias que, impedidos de estarem presencialmente na Matriz, acompanham pela onda da Liberdade 98,7.  

Todo este trabalho técnico exige dedicação, conhecimento, boa vontade e disponibilidade. A diretoria da Rádio Liberdade faz questão de manifestar os agradecimentos aos membros da PASCOM pelo trabalho voluntário de cada um.  Parabéns a todos pela dedicação e desprendimento.

Fonte: PASCOM