08 ago
Imagem: Tia Vera Lúcia

BAILE DA SAUDADE ANOS 80 – UDCBJ 40 ANOS

Compartilhar

Aconteceu neste sábado, 05 de agosto, o Baile da Saudade Anos 80 – UDCBJ 40Anos, promoção da UDCBJ e Rádio Liberdade 98,7 FM. O evento foi na sede da UDCBJ que ficou literalmente tomada pelas pessoas que vieram de várias cidades para prestigiar a festa. Todas as mesas e ingressos esgotaram antes do Baile, ou seja, um sucesso total de vendas.

O Baile teve visitantes das cidades de Inhapim, Engenheiros Caldas, Sobrália, Rio de Janeiro, São Paulo, Ferros, Uberlândia, Espírito Santo, Caratinga, Governador Valadares e Pocrane. Muitos moradores dessas cidades citadas acima, frequentavam o Centro Comunitário na década de 80, e vieram para recordar.

Quando o som começou a tocar, logo apareceram os primeiros candidatos para dançar, abrindo caminho para os demais, e rapidinho a pista de dança ficou repleta de pessoas dançando. O sorriso estampado no rosto de todos presentes, já mostrava que o Baile seria uma alegria total. Todas as equipes se desdobraram para oferecer o melhor, antes e durante o Baile.

Além de comemorar o sucesso do Baile que vendeu todas as mesas e ingressos, outro ponto importante, foi a tranquilidade durante o Baile. a alegria dos reencontros e os assuntos do passado sendo colocado em dia. Por tudo isso, o Baile da Saudade, está se tornando o verdadeiro reencontro das Gerações. Até o próximo Baile da Saudade 2024.

Por: Texto Maurílio Marciano (Moura) – Diretor da Rádio Liberdade FM  

Fonte: departamento de jornalismo da Liberdade