19 nov
Imagem: Fotos: Maurílio Marciano (Moura)

Cida Lima, vereadora eleita de Ipatinga na entrevista do dia

Compartilhar

A vereadora eleita pelo PT nas eleições municipais de Ipatinga, CIDA LIMA, foi a entrevistada desta quinta feita, dia 19/11, no programa A VOZ DO POVO da Rádio Liberdade de Ipatinga.  Cida é moradora do bairro Bom Jardim e atualmente é representante regional da CUT – Central Única dos Trabalhadores e do Sind-UTE – Sindicato dos Trabalhadores da Educação de MInas Gerais.

Entrevistada pelo jornalista Leoncio Corrêa, Cida Lima fez questão de frisar que terá um mandato coletivo e participativo sempre valorizando a MULHER e a classe trabalhadora.  “Votarei a favor de todos os projetos do Executivo que venham beneficiar nossa comunidade trabalhadora que mais necessita de apoio”, disse a vereadora eleita, acrescentando que os professores, bem como os trabalhadores da saúde e demais segmentos têm que ser valorizados.

Nesta sexta feira, 20/11, o entrevistado será o Vereador Chiquinho, do PROGRESSISTAS, reeleito para mais um mandato. Chiquinho é do bairro Bom Jardim e foi o vereador mais votado, passando dos dois mil votos. 

Você pode rever a entrevista pelo facebook/liberdadefmipatinga

 

Fonte: Departamento de Jornalismo da Liberdade