08 fev
Imagem: Ulisses Fotografias -

Começam os preparativos para a II Corrida Rústica “Bom Jardim é Liberdade” em Agosto

Compartilhar

Corrida “Bom Jardim é Liberdade” vai marcar mais um aniversário da Rádio Liberdade

O Diretor Maurílio Marciano (Moura) da Associação Comunitária Integração (A.C.I), mantenedora da Rádio Comunitária Liberdade FM 98,7, reuniu com Secretário Carlos Oliveira (Carlão) e o Gerente Leleco da SEMCEL – Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para tratar sobre a Corrida Rústica da Associação, que será realizada no bairro Bom Jardim no mês de agosto.

Primeira corrida foi em 18 de agosto de 2024, marcando meia década da Rádio Liberdade

PRIMEIRA CORRIDA FOI EM AGOSTO DE 2024

A promoção teve o apoio da AMAVA – Associação Master de Atletismo do Vale do Aço, Prefeitura Municipal, Liespe, AAPI, Federação Mineira de Atletismo, Academia Regina Sarango,  Restaurante Terra de Minas, Geléia de Mocotó Vitalidade, Dugelo – Fábrica de Gelo, Sorvetes Paletitas, Colchões Polar e Casa do Pão.

Patrocinadores: Supermercado Mateus, e Imaginar – Móveis Planejados e o patrocinador Master:  Horti Fruti Central.

Centenas de atletas, familiares, moradores do Bom Jardim e demais bairros da cidade superlotaram a principal praça do bairro desde as primeiras horas da manhã.     segurança da corrida teve o apoio das equipes da Guarda municipal, setor de trânsito da Prefeitura e Bombeiros Militar.

Fonte: Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Diretor Administrativo.