21 out
Imagem: ARQUIVO Câmara de Ipatinga

Departamento de Serviços Urbanos é homenageado com Moção de Aplausos

Compartilhar

Nesta quarta-feira (20), o Desurb – Departamento de Serviços Urbanos – ligado à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga, foi homenageado pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos aprovada em plenário, de iniciativa do vereador João Francisco Bastos (PP), o “Chiquinho do Bom Jardim”.

Representaram o Departamento os servidores Marciano Barbosa (diretor), Weverson Pereira Silva (gerente de Fiscalização) e os fiscais da unidade, Romero Hermógenes, Júlia Macedo, Celeste Araújo, Késia Pereira, Maria do Carmo, Tatiana Brandão e Renan Reis.

“Gostaria de agradecer ao vereador  Chiquinho do Bom Jardim pelo reconhecimento do nosso trabalho. A homenagem serve de incentivo para que nos aperfeiçoemos cada vez mais. Nossa equipe desempenha suas funções da melhor maneira possível. Exercemos com muita dedicação e humildade a tarefa de atender à comunidade, e o intuito é o de alcançar um padrão ainda maior de eficiência, para dar respostas ágeis, eficazes e de qualidade à população”, ressalta o diretor do Departamento, Marciano Barbosa.

Serviços relevantes

 O vereador Chiquinho do Bom Jardim (PP) explica que  o processo para outorga da honraria passa obrigatoriamente pelo crivo de toda a Câmara, ao ser a proposta do autor submetida a discussão e votação no plenário: “Quando se convida uma pessoa ou entidade para receber a Moção, significa que de fato trata-se de um cidadão ou instituição com relevantes serviços prestados ao município. Não é uma escolha aleatória. No caso do Desurb, a repartição realmente se enquadra nesses critérios”, afirma.

Fonte: jornal do Leoncio.blogspot.com