21 set
Imagem:

Diretor da Usipa é entrevistado no programa LIBERDADE ESPORTIVA

Compartilhar

A Rádio Liberdade FM 98,7, recebeu na manhã da segunda feira, dia 21 de setembro, no programa Liberdade Esportiva, apresentado  pelo professor Geraldo Paixão, o diretor da Usipa, Josias Alves da  Silva que concedeu uma entrevista abordando diversos temas ligados a esta importante associação recreativa e esportiva.

Obre a Expô Usipa, Josias explicou que a equipe organizadora está promovendo mais uma ação inovadora para os expositores da 32ª edição: o Encontro de Negócios Online com representantes da Usiminas. “Por motivos de precaução quanto a pandemia, adiamos a exposição para julho de 2021. Mas queremos manter o nosso compromisso com o expositor, viabilizando a promoção de negócios, especialmente num período delicado como este, em que a economia, de forma geral, foi afetada pela pandemia de Covid-19”, disse Josias.

O Encontro de Negócios Online não substitui o Encontro de Negócios presencial, mantido para 32ª Expo Usipa em 2021. Trata-se de um benefício extra para os expositores, disse Josias.

Como e quando vai funcionar

A ação será realizada pela plataforma virtual Teams. As reuniões foram realizadas através do Portal do Expositor da Expo Usipa. Ao todo, foram 105 reuniões online.

32ª Expo Usipa

Em função da pandemia de Covid-19, para resguardar a vida de todos os públicos envolvidos e seguindo as orientações dos órgãos governamentais no que diz respeito à aglomeração de pessoas, a 32ª Expo Usipa foi adiada para os dias 21 a 23 de julho de 2021.

A tradicional programação será mantida. De quarta a sexta-feira, o evento vai contar com a exposição durante a noite. No sábado (24 de julho de 2021), o evento conta somente com o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação. As Palestras Técnicas serão promovidas de 20 a 23 de julho e o 15º Encontro de Negócios, com reuniões presenciais entre expositores e representantes de grandes indústrias demandantes, será promovido durante o dia entre 22 e 23 de julho de 2021.

 A Associação Esportiva e Recreativa Usipa retomou, nesta semana, as atividades esportivas. A retomada foi autorizada pela Prefeitura Municipal de Ipatinga após adesão ao Programa Minas Consciente do Governo do Estado.

O programa orienta a retomada segura das atividades econômicas nos municípios do estado no período da pandemia do Covid-19. De acordo com o Minas Consciente, o município de Ipatinga encontra-se na chamada ONDA AMARELA, que permite a retomada das atividades esportivas e do funcionamento dos clubes sociais.

Depois de seis meses fechado, a Usipa reabriu os espaços sociais, exceto sauna e ginásio coberto no dia 8 de setembro. No dia 15, após adequações estabelecidas pelos protocolos de segurança, foi a vez do clube receber novamente os atletas.

Fonte: