02 maio
Imagem: AAPI

DIRETORES DA AAPI SÃO DIPLOMADOS EM PRESTIGIADA SOLENIDADE

Compartilhar

A diretoria da AAPI esteve reunida na última sexta (29/4), para a solenidade de diplomação, ocorrida no Ipaminas Esporte Clube, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Funcionários, médicos, colaboradores, autoridades e representantes de diversas entidades, participaram do evento, que tradicionalmente sucede a posse documental da Associação.No mesmo ato foram diplomados os membros das diretorias executiva, consultiva, suplentes, conselho fiscal e diretores delegados da FAP-MG.

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), que junto da AAPI, formam as duas maiores entidades do gênero no Brasil, enviou uma delegação à cerimônia de posse.AgradecimentoO presidente da AAPI (Gestão 2022/2026)

Roberto Prosdocimi Maia (diretoria Usiminas), Joaquim Cândido (presidente AAPI), Hercílio Diniz (deputado federal), Adilson Suda (presidente Consul) e Emílio Chaim (diretor Consul).

Joaquim Cândido Ferreira, recebeu o Certificado das mãos de Robson Bittencourt, presidente da Federação de Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais. Joaquim agradeceu à todos que abraçaram a proposta de campanha e foram às urnas votar.

“Vencer as eleições foi mais um passo importante na nossa missão de cuidar das pessoas. Tenho orgulho de estar à frente deste grupo. Sabemos da grande responsabilidade de administrar a Associação”, concluiu.

A Usiminas enviou representantes à solenidade de posse da diretoria da AAPI. Outras entidades presentes: Consul, Sicoob, FIEMG, Unimed, ACIAPI-CDL, autoridades eclesiásticas, militares, vereadores do Vale do Aço, diretores da Associação dos Aposentados de Timóteo, além do deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG)

 

Fonte: agencia ANVA