04 abr
Imagem: foto do corpo de Bombeiros Militar

Dois acidentes com VANS no Vale do Aço deixam três feridos graves

Compartilhar

  Van bate de frente com caminhão-tanque na região do Vale do Aço

Na manhã deste domingo (4), por volta de 7h da manhã, uma van com placas MSB-7749 e um caminhão-tanque, com placas HJA-1420, se envolveram em uma colisão frontal na LMG-758, no município de Belo Oriente-MG, na região do Vale do Aço.

Segundo informações junto ao Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa às ferragens. João Pedro Gomes de Oliveira, que conduzia a van, foi retirado do veículo após ficar preso. Os bombeiros contaram com o suporte de uma ambulância do SAMU.

Após a retirada da vítima das ferragens foi realizado o corte da árvore caída sobre a pista. Os militares permaneceram na pista para acompanhar a retirada dos veículos e liberação da via.

 Acidente com van deixa três pessoas gravemente feridas próximo ao Vale do Aço

Nesse sábado (3), três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente próximo à entrada do Distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente-MG, na BR-381. As vítimas estavam em uma Van Sprinter, que tombou na pista.

segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local as vítimas estavam fora do veículo. Ambulâncias do SAMU foram acionadas no local.

(Com informações do Plox e foto dos bombeiros)

 

Fonte: Bombeiros Militar e plox