25 out
Imagem: Lucas Coimbra

EMALTO homenageia a imprensa regional

Compartilhar

A Emalto, uma das mais importantes empresas do Leste de Minas Gerais, sediada próxima à ponte de ligação entre Coronel Fabriciano e Timóteo, na região conhecida como Ponte Velha, realizou mais um encontro anual com a imprensa regional.
Como em todos os anos, a confraternização — que abre o calendário de eventos corporativos do Vale do Aço — foi realizada na Fazenda Vovô Laurindo, pertencente à Emalto Agronegócios Ltda., utilizada como sede de eventos da Fundação Emalto.

Alexandre Torquetti Júnior, o Xandinho, um dos diretores da empresa, enviou sua mensagem aos profissionais da imprensa, reconhecendo o importante papel desempenhado pelos comunicadores na prestação de serviços à sociedade, com a força do jornalismo e o valor da liberdade de expressão.

A abertura do evento foi marcada por um animado jogo de futebol, que contou com a participação de representantes da maioria dos veículos de comunicação da região metropolitana.
Participaram da partida: Joel Souto, Kiko Starling, Ananias Júnior, Marcelo Augusto, Jardel Marinho, Arthur Simões, Marcelo Corrêa, Thiago, Raí, Matheus Luan, Renan Triunfo, Guilherme, Silveira, Rodnei, Wilkson Tarres, Paulo (GK), Edmilson Araújo, Lúcio Antônio, Breno Pinheiro, Pedro Oliveira, Waldeci, Roberto Nogueira, Maurílio Marciano (Moura) e professor Samuel.

Ao final, a diretoria da Emalto ofereceu um coquetel aos convidados.
O diretor da Rádio Liberdade de Ipatinga, Maurílio Marciano (Moura), agradeceu à diretoria e aos funcionários da empresa:

“Para nós é motivo de orgulho ter esse reconhecimento das empresas de nossa região — ainda mais quando se trata de marcas como a Emalto, uma grande geradora de empregos, com uma história marcada por crescimento, conquistas e compromisso social.”

Além dos profissionais escalados para o futebol, participaram também diretores, secretárias, repórteres, jornalistas de emissoras de televisão, rádios e jornais, assessoras e representantes de portais de notícias.

 

 

Fonte: Redação Liberdade