20 mar
Imagem: rede social

Encontrado o corpo da enfermeira.

Compartilhar

O corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, foi encontrado pela polícia em uma plantação de eucalipto próximo a entrada do município de Ipaba (MG), neste sábado (20). Ela estava desaparecida desde segunda-feira (15) quando foi vista pela última vez ao sair do posto de saúde onde trabalhava, em Santana do Paraíso (MG).O suspeito, de 49 anos, foi preso em Guarapari (ES) nessa sexta-feira (19) e confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia de Ipatinga e a Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva.

“O indivíduo foi monitorado nas adjacências e residências de parentes e foi preso chegando na casa da mãe. Em nenhum momento reagiu e confessou que efetivamente teria matado a Priscila e indicou o local onde o corpo estava”, disse o delegado Alexsandro Caetano.

O corpo foi encontrado com marca de tiro na testa. O delegado explicou que a motivação do crime ainda não foi elucidada e as investigações continuam. As diligências foram feitas pelas polícias Militar e Civil de Minas, Bahia e do Espírito Santo.  (G1)

Fonte: jornal do Leoncio.blogspot.com