17 ago
Imagem:

Expo Usipa promove Encontro de Negócios Online para expositores da área industrial

Compartilhar

Ipatinga – A equipe organizadora da Expo Usipa promove mais uma ação inovadora para os expositores da 32ª edição: o Encontro de Negócios Online com representantes da Usiminas. “Por motivos de força maior, adiamos a exposição para julho de 2021. Mas queremos manter o nosso compromisso com o expositor, viabilizando a promoção de negócios, especialmente num período delicado como este, em que a economia, de forma geral, foi afetada pela pandemia de Covid-19”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

“O Encontro de Negócios Online não substitui o Encontro de Negócios presencial, mantido para 32ª Expo Usipa em 2021. Trata-se de um benefício extra para nossos expositores”, acrescenta a gerente de Vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Como e quando vai funcionar

A ação será realizada pela plataforma virtual Teams. As reuniões foram agendadas pelo Portal do Expositor da Expo Usipa e serão realizadas entre os dias 18 e 20 de agosto, das 8h às 17h.

Cada expositor terá reuniões online de 20 minutos com representantes do setor de Suprimentos da Usiminas. Ao todo, foram agendadas 105 reuniões online.

32ª Expo Usipa

Em função da pandemia de Covid-19, para resguardar a vida de todos os públicos envolvidos e seguindo as orientações dos órgãos governamentais no que diz respeito à aglomeração de pessoas, a 32ª Expo Usipa foi adiada para os dias 21 a 23 de julho de 2021.

A tradicional programação será mantida. De quarta a sexta-feira, o evento vai contar com a exposição durante a noite. No sábado (24 de julho de 2021), o evento conta somente com o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação. As Palestras Técnicas serão promovidas de 20 a 23 de julho e o 15º Encontro de Negócios, com reuniões presenciais entre expositores e representantes de grandes indústrias demandantes, será promovido durante o dia entre 22 e 23 de julho de 2021.

Por AGÊNCIA ANVA

Fonte: