18 nov
Imagem: Ulisses Fotografias

GUSTAVO NUNES PROMETE ENXUGAR A MÁQUINA COM REFORMA ADMINISTRATIVA

Compartilhar

Em entrevista ao vivo na manhã desta quarta feira na Rádio Liberdade FM 98,7, de Ipatinga, o Prefeito eleito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi taxativo ao afirmar que  pretende diminuir o número de secretarias e os cargos comissionados além de revisar os valores cobrados pelos fornecedores cujos preços estão acima do normal de mercado.

“Precisamos tirar a Prefeitura e Ipatinga da UTI”, afirmou Gustavo Nunes já no início de sua entrevista ao jornalista Leoncio  Corrêa.

CHUVA DE VOTOS

Gustavo disse que não ficou surpreso com a sua vitória, mas não esperava essa chuva de votos. “estávamos fazendo pesquisas de trinta em trinta dias e sabíamos da nossa situação confortável, mas não esperávamos uma diferença tão grande”, disse o prefeito eleito acrescentando que “estávamos prevendo trinta e quatro mil votos e chegamos a mais de quarenta e cinco mil”.

FAKE NEWS

“Fomos alvo de  ataques via mídias sociais com disparo de fake News a cada momento mas isso não nos atinge, pois temos Deus conosco,” afirmou Nunes.

VICE COMPETENTE

Ao cItar o seu Vice-Prefeito, Gustavo Nunes enalteceu sua idoneidade e a competência  de Alex Imóveis, afirmando ser uma pessoa de caráter e determinação.

APOIO FEDERAL

Gustavo Nunes fez questão de agradecer o apoio de políticos aliados a Ele e, principalmente ao Presidente da República, Jair Bolsonaro que, inclusive, gravou um vídeo de apoio à sua candidatura.

COMPROMISSO COM A VERDADE

Quanto a informações divulgadas em grupos de whatsApp dizendo que Gustavo estaria contra os professores, Ele foi enfático em dizer que “estão fazendo terrorismo na internet. Já entramos na Justiça contra esse tipo de ataque.  Não respondo a essas postagens falsas”, concluiu.

Para o futuro Prefeito de Ipatinga o importante é visar o bem estar de todos, professores e alunos. “Temos um compromisso com a verdade, compromisso com as pessoas que confiaram em nossas propostas. Vamos trabalhar para a cidade, para todos”, concluiu.

Ao final da entrevista, o Prefeito eleito de Ipatinga e seu Vice, Alex Imóveis, agradeceram a Rádio Liberdade pelo apoio recebido e colocando se mandato a disposição da emissora para promover o bem estar da comunidade ipatinguense.

Nesta quinta feira, dia 19, estaremos entrevistando a vereadora eleita Cida Lima e na sexta feira, dia 20, o vereador  Chiquinho que foi reeleito com mais de dois mil votos. O vereador mais votado.

A íntegra da entrevista pode ser conferida no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/LIBERDADEFMIPATINGA/videos/219724189561590

Fonte: Departamento de Jornalismo