28 ago
Imagem: agencia ANVA

INAUGURADO EM IPATINGA O PÓLO PRESENCIAL DA DWL COMPANY

Compartilhar

 

O Dr. Walter Lopes, empresário, naturopata, conferencista, Psicanalista, graduado em Pedagogia, pós-graduado em psico neuro pedagogia, fundador do movimento CDV – Cuidadores de Vidas e Presidente fundador da DWL-BRASIL Produtos Naturais, Presidente do Grupo DWL Corporation e presidente fundador da DWL Company, esteve em Ipatinga, onde cumpriu uma extensa agenda.

 Dr Walter Lopes esteva acompanhado de sua esposa,  Dra. Daiane Matos, presidente fundadora e diretora de Marketing  de relacionamento da  DWL Company e do Dr. Carlos França, diretor de Marketing  de relacionamento da  DWL Company.

 INAUGURAÇÃO DO PÓLO IPATINGA DA DWL

Na foto: Jornalista Leoncio Corrêa, presidente ds Rádio Liberdade e responsável pelo cerimonial; Dr Walter Lopes, Presidente da DWL Company; Marilene Lima, diretora da ASA BRASIL e a Dra. Daiane, presidente da DWL Company Na noite de sexta feira, 25/08, foi inaugurado o Pólo de atendimento presencial da DWL Ipatinga, situado na rua Luiz Carlos Pena,  150, esquina com a avenida Pedro Nolasco,no bairro Ideal.

 Na ocasião, estiveram presentes os diretores presidentes da DWL Companhy e DWL Corporation, Dr Walter Lopes e Dra. Daiane Matos; o diretor de marketing de relacionamento, Carlos França, o empresário Luiz Carlos, de Osasco, região metropolitana de São Paulo, representantes da DWL na região metropolitana do Vale do Aço e convidados.

 OS SETE PILARES DA PREVENÇÃO E PROSPERIDADE

 Na tarde da sábado, 26/08, o Dr Walter Lopes proferiu palestra com o tema: “Os sete pilares da prevenção e prosperidade”,  com participação também da Dra. Daiane e Dr. Carlos França. Durante mais de duas horas, o público presente no salão de festas do Industrial Esporte Clube, no Bom retiro, ouviram e interagiram com os palestrantes.

 ENCONTRO COM LIDERANÇAS

 Na manhã de domingo, 27/08, o Dr Walter esteve reunido, no salão nobre do San Diego Hotel, com lideranças de Ipatinga e região metropolitana do Vale do Aço, oportunidade em que interagiu com os convidados sobre a importância da empresa DWL Corporation ter, a partir  de agora, um pólo  de atendimento presencial em Ipatinga no Vale do Aço, Minas Gerais.   

 SOBRE A DWL

A DWL é uma empresa renomada, especializada na distribuição de suplementos 100% naturais, cuidadosamente selecionados, que ajudam a suprir as necessidades nutricionais e proporcionam inúmeros benefícios para a saúde.

Os produtos são desenvolvidos com base em pesquisas científicas e rigorosos padrões de qualidade, além de oferecer alta tecnologia aplicada em produtos de suplementação.

Com mais de 40 anos dedicados aos estudos da saúde natural, Doutor Walter  sempre esteve motivado por um sonho: melhorar a qualidade da vida humana.  Desse sonho surgiu o Movimento “Cuidadores de Vidas: uma história de amor ao próximo.”

Ao longo dessa trajetória aprimorou seus conhecimentos e desenvolveu diversas formas de prevenção.  Com estudos no Japão, China, Tailândia, Cingapura, EUA e Alemanha, trouxe para o Brasil o PROTOCOLO DA LIMPEZA HEPÁTICA. Um método revolucionário e natural de limpeza do fígado e vesícula, prevenindo sintomas de mais de 90 tipos de doenças. A eficiência do método surpreendeu  até os céticos e cresce exponencialmente pelo Brasil e em vários países de todos os continentes.

 HOMENAGEM DA ASA BRASIL

 A ONG ASA Brasil, através de sua diretora Marcilene Maria de Lima, procedeu a entrega de certificados ao presidente da DWL Company, Dr Walter Lopes, e sua esposa, Dra Daiane Matos. 

 Na oportunidade,  a representante da  ASA Brasil Horta Holística, salientou que “este certificado é orgulhosamente entregue ao casal de presidentes fundadores do projeto Cuidadores de Vidas e da empresa DWL Company, Dr. Walter Lopes e sua esposa Dra. Daiane Matos, em reconhecimento pela implantação do protocolo de Limpeza Hepática  no Brasil de maneira abrangente além de estar prestando relevantes serviços de prevenção da saúde às comunidades do nosso Brasil e de outros países, ultrapassando a impressionante marca de mais 10 milhões de  protocolos realizados em mais de 70 países.

 Fonte: ANVA – Agência de Notícias Vale do Aço

Fonte: agencia ANVA