13 jan
Imagem: ARQUIVO

Ipatinga será sede de uma das maiores empresas atacadistas do Brasil

Compartilhar

Assaí abre mais de 250 vagas de emprego para sua 1ª loja em Ipatinga (MG)

Em breve, Ipatinga e região terá mais uma opção no mercado atacadista com a abertura da Assaí. A empresa, que será inaugurada nos próximos meses, irá movimentar a economia local, com geração de emprego e renda. Um processo seletivo está aberto para selecionar profissionais para ocupar as mais de 250 oportunidades que serão disponibilizadas em diversas áreas de trabalho.

A nova loja será inaugurada na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5.765, no bairro Ferroviários, e será um passo importante para a economia do Vale do Aço, em especial para Ipatinga que tem como proposta para os próximos anos o investimento no crescimento da cidade, com foco em todas as áreas, e para isso, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDETUR, Allex Oliveira, afirmou que o município está de portas abertas.

ALEX OLIVEIRA, VICDE PREFEITO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO DE IPATINGA

“Estamos felizes com a vinda do Assaí e acreditamos no potencial desta empresa que será mais uma conquista para o município e para a população. Ressalto que Ipatinga tem todos os atrativos para receber empresas dos mais diversos segmentos e o Governo Municipal não medirá esforços para garantir que as pessoas prosperem em nossa cidade. Nosso objetivo é sermos referência na geração de emprego, renda e qualidade de vida”, enalteceu o secretário.

Entre vagas de emprego que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor de mercadorias; operador de caixa; auxiliar de manutenção; operador de empilhadeira; auxiliar de cozinha; açougueiro e auxiliar de açougue. As funções incluem oportunidades para pessoas com deficiência, e os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site: https://expansaoassaiipatinga.gupy.io/ até o dia 16 de fevereiro.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo foi adaptado com uma série de medidas para garantir a segurança dos participantes, colaboradores(as) e clientes da rede.

“Ficamos muito contentes por ampliar a nossa presença neste estado, que nos recebeu tão bem. A cidade de Ipatinga é um importante polo industrial na região do Vale do Aço, concentrando pequenos e médios comerciantes, público do Assaí. E ainda, pertence a uma região estratégica, o que nos possibilitará atender tanto consumidores finais quanto empreendedores das cidades vizinhas. Essa loja atenderá a demanda do município por um atacado que leve economia, experiência superior de compras e sirva de estoque aos comerciantes da região. Além disso, queremos manter o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado pelos mineiros.” comenta Murilo Coelho, Diretor Regional do Assaí em Minas Gerais.

Assaí Atacadista

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Atualmente o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, com 212 lojas. No Estado de Minas Gerais, a rede conta, atualmente com 3 lojas – em Uberlândia, Contagem e Sete Lagoas, e mais duas estão prevista para este ano: uma nova unidade em Betim e, brevemente, também em Ipatinga.

Fonte: jornal do Leoncio.blogspot.com