27 ago
Imagem:

Liberdade comemora aniversário sorteando brindes com com os ouvintes

Compartilhar

 

 

O dia 20 de agosto foi especial para a Rádio Liberdade, sua equipe, seus ouvintes e apoiadores. Ao completar seu primeiro ano de transmissão através da frequência 98,7 e também pelas plataformas sociais, uma programação especial foi ao ar  com participação de toda sua equipe de comunicadores voluntários e diretoria.

SORTEIO DE BRINDES

Dezenas de brindes  foram sorteados ao vivo pela emissora e também pelas redes sociais. Foram centenas de participantes que concorreram através de nossos telefones, whats App e Instagram durante vários dias em toda a programação da emissora.

APOIO

Para concretização desta grande promoção de aniversário, a Rádio Liberdade contou com a participação direta de comerciantes e empresários que já contribuem com apoio cultural divulgando seus produtos e serviços através da programação e também outros empresários e até ouvintes que ofereceram brindes para o sorteio. São eles:  Salão do Sidney, Sacolão da Mocinha,  Paróquia São Geraldo,  Salão do Paulinho, Spartakus,  Depósito Lima Construção e Utilidades,  Adeildo Motos, Geleia de Mocotó Vitalidade, Horti Fruti Central, Açougue Avenida, Stop Lanches, Ulisses Marciano Fotografia, Portal de Notícias acontecendoonline,  W-Tec-Informática, Bálsamo Alimentos, Comercial Gomes, Padaria Bom Pão, Bless Pan, Gp Serviços Engenharia, Sorveteria Ribeiros, Deivid Bike, Produtos Pepita, Casa do Pão e as ouvintes Vilma, Lúcia Terezinha Isaura e Eva Hermógenes.

BOLO ESPECIAL

A empresária Jussara, da empresa  Delícias da tia Ju, presenteou a equipe da Liberdade FM 98,7 com um bonito e caprichado bolo de aniversário proporcionando  uma manhã doce e agradável para todos. Coube ao diretor administrativo, Maurílio Marciano (Moura) agradecer a  Jussara em nome da equipe da rádio liberdade FM 98.7.

MOÇÃO E APLAUSOS

Os Vereadores Marcos Da Luz, Professor Edem e Thiago Lucas, de Coronel Fabriciano, apresentaram requerimento número 94/2020, durante a última reunião do Legislativo no qual homenageam a Rádio Liberdade FM 98,7 pelo seu aniversário com uma MOÇÃO DE APLAUSOS aprovada em plenário.

AMIGOS DE FÉ

Durante o programa A VOZ DO POVO, no dia 20/08, o Padre Hideraldo, da Paróquia São Geraldo, anunciou o novo programa da emissora, AMIGOS DE FÉ, que será apresentado por Ele a partir de segunda feira, dia 31/08. O novo programa será de segunda a sexta de 10h às 12h.  O programa jornalístico A VOZ DO POVO, retorna ao seu horário original: 08 às 10h.

AGRADECIMENTOS

O Diretor Presidente, Leoncio Corrêa, e o Diretor Administrativo, Maurílio Marciano (Moura), agradeceram a todos os colaboradores da emissora e, especialmente, a todos os empresários, comerciantes e pessoas da comunidade que sempre têm apoiado a emissora e, em especial, nesta comemoração de aniversário da emissora.

Fonte: