24 ago
Imagem: Ulisses Fotografias

Programas da rádio liberdade sortearam brindes no aniversário da Emissora

Compartilhar

A Rádio Liberdade de Ipatinga comemorou no ultimo fim de semana o seu segundo aniversário.  A emissora entrou no ar em 20 de agosto de 2019. 

Para marcar a data todos os locutores/apresentadores fizeram sorteio de brinde durante os programas. Participaram todos os ouvintes que ligaram para a Rádio, através do telefone fixo ou passaram mensagem via whatsapp.

ENTREGA DOS PRÊMIOS

Os sorteados ao final da cada programa estão se dirigindo até a sede da emissora para buscar o brinde. 

Na foto acima, o ouvinte  Valtencir, ganhador da Churrasqueira Elétrica, sorteada no programa  Saudades da Jovem Guarda e doada pelo apresentador Alexandre Rodrigues. 

 

Abaixo o registro fotográfico da entrega a cada um sorteado:

Ivanete Lopes. Ganhadora da Caixa de Som FM, no programa Liberdade Com Você apresentado por Fabrício Carvalho. Premio doado pelo ouvinte Joaquim Leite.

Vicente Cordeiro foi o ganhador de um Rádio no programa Naquele Tempo, com Maurílio Marciano, o Moura. Doação do ouvinte Joaquim Leite.

Marly de Oliveira. Ganhadora do Kit de doces, no programa Sambagode, com Jorge Nobre. Doação dos “DOCES DA MAY”

Dionizia Alves foi a ganhadora caixinha de som Bluetooth no programa Clássicos do Rock. Doação do apresentador doprograma, Arildo Morais., com Arildo Morais 

Valtencir é o ganhador da Churrasqueira Eletrica no programa Saudades da Jovem Guarda, com Alexandre Rodrigues. Doação o apresentador do programa.

Paulo Pires foi sorteado com uma Caixa de Som no programa Programa Domingo de Sucessos, com Adair José. Doação do prêmio foi do ouvinte Joaquim Leite.

Sr. Sebastião representando a ouvinte Lúcia Isabel, ganhadora de um pote de Sorvete de 5 Kg, no programa Amigos de Fé. Doação da Sorveria Ribeiros.

O ouvinte Cleiverton foi o ganhador da Bíblia Especial, sorteada no programa Momento Gospel e doada pelo  apresentador do programa: Marlon Souza.  

Na foto acima, nossa ouvinte Isaura Alves. Ganhadora do Cento de Salgado, no programa , A Voz da Igreja. Salgados foram doados pela ouvinte Madalena.

 Lúcia Cantile. Ganhadora da Caixa de Bombom no Programa Domingo de Sucessos, doada pelo apresentador Adair José.

 Drieliton representando o Juarez, ganhador do pote de sorvete de 5 Kg, no programa A Voz da Igreja,  e Xícara no programa Tarde Sertaneja. Doação da Sorveteria Ribeiros.

Rosimar, representando o seu Marido, o Norberto Quirino, ganhador do CD da Orquestra de Viola Caipira no programa Na Liberdade Com Desirrê. Doação da ASSAMIC

 Geralda Maria de Deus. Ganhadora do pote de sorvete de 5 Kg doado pela Sorveteria Ribeiro. Programa Amigos de Fe.

Rosilene Rodrigues (foto acima) foi Ganhadora do Kit de Caipirinha no Programa Na Liberdade Com Desirrê.  Doação do brinde foi do Armazzém Caipira.

O ouvinte Manoel Raimundo foi o ganhador do Livro Educação Superior no Brasil, doado pelo apresentador do programa Liberdade Esportiva, Professor Geraldo Paixão.

 Assim que outros sorteados buscarem seus brindes, estaremos registrando aqui. A equipe da Rádio Liberdade agradece a todos os seus ouvintes pela audiência, procurando sempre levar o que há de melhor em sua programação.

RADIO LIBERDADE, COM VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS.

Fonte: Departamento de Jornalismo