20 ago
Imagem: arquivo

Rádio Liberdade completa dois anos e passa a operar 24 horas por dia

Compartilhar

A Rádio Liberdade, tendo como mantenedora a Associação Comunitária Integração em Ipatinga na  metropolitana do Vale do Aço, completa dois anos integrando as comunidades.

Situada na Avenida Orquídea, 860A, no bairro Bom Jardim, a Rádio Liberdade transmite dezesseis programas ao vivo, apresentados por locutores voluntários.   

A grade de programação é bastante variada agradando a todos os segmentos. O jornalismo procura levar informações com independência e credibilidade, com destaque para os acontecimentos regionais. 

Os diretores Leoncio Corrêa e Maurílio Marciano, (Moura) aproveitaram a data do segundo aniversário,  20 de agosto, para agradecer a toda a equipe tanto da Associação Integração como da Rádio Liberdade.

“A razão do nosso sucesso é o compromisso de cada voluntário que realmente veste a camisa da emissora procurando sempre dar o de melhor para os ouvintes,” afirmou Leoncio Corrêa. 

Por sua vez, Maurílio Marciano fez um agradecimento especial aos sócios contribuintes e aos empresários  que colaboram com suas contribuições para a manutenção da emissora.

24 horas no ar

A partir deste domingo, 22/08, a Rádio Liberdade estará no ar 24 horas com programação própria levando músicas selecionadas para nossos ouvintes que sintonizarem nossa emissora no período noturno.

Confira abaixo nossa programação, ao vivo,  

 

Fonte: Departamento de Jornalismo