21 ago
Imagem: euipe Liberdade

RÁDIO LIBERDADE FM COMEMORA 4 ANOS NO AR

Compartilhar

Na noite de sábado do dia 19 de agosto de 2023, a Rádio Liberdade FM, que pertence a Associação Comunitária Integração (A.C.I.) do bairro Bom Jardim, celebrou o seu quarto aniversário, junto com todos os colaboradores/voluntários, seus familiares, e também os Conselheiros da Associação.

PADRE ALOÍSIO DEIXOU SUA MENSAGEM DE APOIO E AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES DA LIBERDADE

O evento aconteceu no Restaurante Terra de Minas do Bom Jardim, com um jantar comemorativo, e contou também com a presença do Pároco da Paróquia São Geraldo Magela do bairro Bom Jardim, Padre Aloísio Vieira. A Paróquia São Geraldo, é uma das grandes parceiras e colaboradora da Emissora.

Diretoria

A Rádio Liberdade FM 98,7, é uma Emissora Comunitária, e tem como mantenedora a Associação Comunitária Integração (A.C.I.), com sede na Avenida Orquídea 860 A, no bairro Bom Jardim. Tem uma diretoria composta por representantes das entidades do bairro.
Parte dos diretores da esquerda para direita: Vilton Cantarino (Conselheiro), Maria da Penha (Conselheira), Maurílio Marciano (Diretor Administrativo), Pastor Marlon Souza (Vice-Presidente) e Walquíria (Conselheira). Além desses, também fazem parte da direção da associação: Jornalista Leoncio Corrêa (Presidente)), Jesaias (Secretário), Ademir Venâncio e Ricardo (Conselheiros).O Diretor Maurílio Marciano, acolheu a todos os presentes e agradeceu pela presença, e disse: “esse é um momento muito importante, pois a presença dos familiares dos voluntários da Rádio Liberdade FM, mostra um sinal de união e apoio da família ao trabalho que cada colaborador realiza na Emissora”. Agradeceu também e lembrou da importância dos Sócios Contribuintes, apoiadores cultural e os ouvintes.

O Diretor também falou do alcance da Rádio Liberdade FM fora do bairro Bom Jardim, mencionando a boa audiência no exterior. Em seguida Padre Aloísio parabenizou a Rádio Liberdade FM pelo Aniversário. Antes dos parabéns para servir o bolo, os diretores da A.C.I. (Associação Comunitária Integração), também deixaram suas mensagens de felicidades pelos 4 anos da Rádio Liberdade FM 98,7. “Que venham muitos outros anos de comemoração”.

(Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Diretor Administrativo.

Fonte: Redação: Maurílio Marciano (Moura).