04 jul
Imagem: Rádio Liberdade

Rádio Liberdade realiza primeira confraternização dos Sócios Contribuintes aniversariantes do primeiro semestre

Compartilhar

A Associação Comunitária Integração, mantenedora da Rádio Liberdade, situada no

bairro Bom Jardim, em Ipatinga/MG, realizou neste sábado, 03/07, o primeiro encontro de confraternização dos sócios contribuintes que fizeram aniversário no primeiro semestre deste ano.         

A confraternização  aconteceu na sede da UDCBJ com presença de dezenas de sócios contribuintes,  comunicadores voluntários da Rádio Liberdade, membros do Conselho e diretores da Associação Comunitária Integração.

    SHOW MUSICAL

Os presentes foram agraciados com um show musical com a cantora Alana Desirrê que foi aplaudida por todos enquanto recebia inúmeros pedidos de música dos espectadores. Alana também é voluntária da Rádio Liberdade onde tem um programa semanal, aos sábados de  16 às 18 horas.

HOMENAGEM

Os aniversariantes do semestre foram homenageados pela diretoria e equipe da Emissora. O Presidente da Associação Comunitária Integração, Leoncio Corrêa, falou aos presentes, oportunidade em que agradeceu aos sócios contribuintes pelo apoio. Agradeceu também aos demais diretores e membros do Conselho pelo apoio irrestrito aos trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade.

Leoncio fez um agradecimento especial aos locutores voluntários de todos treze os programas que a Rádio Liberdade mantém em sua programação ao vivo.  Todos foram apresentados aos convidados presentes e fizeram uso da palavra se auto apresentando e parabenizando aos sócios aniversariantes.

O primeiro presidente da Associação e fundador da Rádio, Sr. Paulo Souza, convidado especial da diretoria para prestigiar a confraternização, se fez presente e falou de sua alegria em acompanhar o crescimento vertiginoso da emissora, enaltecendo o trabalho desenvolvido por toda a equipe.

 

PARABÉNS

Após as palavras de toda a equipe, o diretor Maurílio  Marciano (Moura) comandou o momento de homenagem aos aniversariantes do semestre com direito a um coquetel, bolo especial e o tradicional parabéns com participação da cantora Alana Desirrê.

Fonte: Departamento de Jornalismo