22 dez
Imagem: Ulisses Fotografias

Rádio Liberdade recebe as vencedoras do Natal de Prêmios  

Compartilhar

Depois do sucesso da promoção “Natal de Prêmios da Rádio Liberdade, nessa terça feira, dia 22/12, foi a vez de entregar os prêmios às duas ouvintes felizardas durante o sorteio realizado no sábado, nos estúdios da emissora.  A ouvinte Lúcia Isabel dos Santos ganhou um tanquinho que foi entregue pelo jornalista Leoncio Corrêa, Diretor Presidente da Associação Comunitária Integração – mantenedora da Rádio Liberdade.

LEONCIO CORRÊA ENTREGANDO O TANQUINHO PARA A GANHADORA LUCIA

“Fiquei muito alegre mesmo e agradeço de coração”, disse a ganhadora Lúcia, (foto acima), acrescentando que “essa Rádio ajuda a gente bastante e quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com mais felicidade a todos vocês da Rádio e aos ouvintes ”, concluiu.

A ganhadora do prêmio de R$ 500,00, Nelma Souza de Andrade esteve nos estúdios da emissora recebendo seu cheque das mãos do Diretor Administrativo, Maurílio Marciano (Moura).  Entrevistada no programa A Voz do Povo, Nelma disse que “na hora fiquei assustada e emocionada ao mesmo tempo. Parece um sonho. Quero agradecer a todos vocês pela promoção e dizer que esta Rádio representa muito mesmo para nós moradores”.

“Foram centenas de ouvintes participando da promoção o que nos deixa muito felizes”, disse Maurílio Marciano ao comentar a audiência e receptividade dos ouvintes da Rádio Liberdade.

NELMA LADEADA PELOS DIRETORES DA RÁDIO, MAURÍLIO MARCIANO (MOURA) E LEONCIO CORRÊA

APOIADORES

A Diretoria da Rádio Liberdade faz um agradecimento especial aos apoiadores/parceiros do Natal de Prêmios da Rádio Liberdade.  Aos empresários da Luna Móveis, Vitória Papelaria, Borracharia SP Pneus, Casa do Pão, Confecções Martins e Nosso Gás o eterno agradecimento pelo apoio e confiança nas promoções da Rádio Liberdade.   O Diretor Administrativo da emissora, Maurílio Marciano (Moura) aproveitou a oportunidade para dizer de sua satisfação em poder contar com estes valorosos colaboradores, colocando a Rádio à disposição para os projetos sociais a favor da comunidade.

Agradecimentos

O Presidente da mantenedora da Rádio Liberdade –  Associação Comunitária Integração  –  jornalista Leoncio Corrêa , (foto) agradeceu a enviou uma mensagem onde agradeceu a todos os ouvintes da emissora pelo carinho para com a Rádio e seus comunicadores.

“Também não poderia deixar de agradecer a todos os empresários, comerciantes e pessoas físicas que apoiam a Rádio Liberdade,  com inserções de suas empresas e aos que participam como sócios contribuintes da emissora,” afirmou o presidente da associação.

Fonte: Departamento de Jornalismo