11 dez
Imagem: arquivo

Sete mortes por COVID no Vale do Aço nesta sexta feira

Compartilhar

FABRICIANO TEVE TRES MORTES

Mais três mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus foram registrada no município de Coronel Fabriciano-MG nesta sexta-feira (11). As mortes foram confirmadas pela Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, por meio do boletim epidemiológico diário da Secretaria de Governança da Saúde.

Segundo o boletim, o número de pessoas que morreram após serem diagnosticada com a Covid-19 chegou a 108. A Prefeitura de Coronel Fabriciano não repassa detalhes como sexo, idade e se as vítimas possuem ou não comorbidades que poderiam contribuir para o caso fatal da doença. o número de vítimas subiu para 108. O total de pessoas diagnosticadas com a doença é de 5.218 e os recuperados são 4.972.

 IPATINGA

A Secretaria de Saúde de Ipatinga registrou, nesta sexta-feira (11), mais um óbito em decorrência de complicações da Covid-19. O homem, de 63 anos, do bairro Bela Vista, estava internado no Hospital Márcio Cunha.

TRES MORTES EM BELO ORIENTE

Em Belo Oriente, após os três óbitos desta sexta-feira, o município soma agora 16 vidas perdidas pela doença. O total de pessoas infectadas com o novo coronavírus é de 965 e os recuperados são 862. Já no município de Coronel Fabriciano, que também registrou três mortes.

Fonte: Departamento de Jornalismo da Liberdade