18 dez
Imagem: Ulisses Fotografias

Sucesso a confraternização dos Sócios Contribuintes da Liberdade

Compartilhar

O restaurante Terra de Minas, no bairro Bom Jardim ficou completamente lotado na noite desta sexta feira, 17/12,  quando do encontro de confraternização dos Sócios Contribuintes da Rádio Liberdade e seus acompanhantes. Neste jantar de confraternização estiveram presentes os sócios contribuintes do segundo semestre de 2021.  Os que fizeram aniversário no primeiro semestre foram homenageados, também com um jantar, no mês de Julho último.

Os homenageados foram recebidos pelos diretores da Rádio Liberdade e suas esposas: Leoncio e Lourdes; Moura e Vilma; Marlon e Sabrina e também pela Ivanete, Coordenadora do projeto dos Sócios Contribuintes da Rádio Liberdade.

Maioria dos locutores apresentadores de programa esteve presente e fez uso do microfone para se apresentar, agradecer aos ouvintes e desejar boas festas de Natal e um Feliz Ano Novo.

Também todos os sócios contribuintes, aniversariantes do segundo semestre de 2021, se apresentaram através do microfone, numa verdadeira amizade em família

O Presidente da Associação Comunitária Integração (Mantenedora da Rádio Liberdade, Leoncio Corrêa, agradeceu a presença de todos os convidados e disse da importância dos sócios contribuintes na manutenção da emissora que tem como objetivo levar aos ouvintes a melhor programação, sempre voltada para a comunidade com informações de utilidade pública, esportes, cultura, educação e entretenimento. Leoncio agradeceu também a todos os locutores e demais voluntários que prestam seus serviços a emissora gratuitamente.

O Diretor Administrativo, Maurílio Marciano (Moura) conduziu o cerimonial do encontro juntamente com o vice presidente Marlon Souza e destacaram também a importância dos ouvintes e, principalmente dos sócios contribuintes, para o engrandecimento da emissora

PALAVRA DO BISPO

Estiveram prestigiando o encontro, o Bispo Emérito da Diocese Coronel Fabriciano/Itabira, Dom Odilon, que se faz acompanhar dos Padres Aloísio e Morinni, da Paróquia São Geraldo Magela do bairro Bom Jardim. Também o Padre Antuniel marcou presença. Ele é sócio contribuinte e aniversariante do semestre.

Coube ao Bispo Emérito, Dom Odilon, (FOTO) fazer uma prece de agradecimento a Deus pelo momento de confraternização e pelos aniversariantes. Também falaram aos presentes os Padres Aloísio, Morinni e Antuniel.  

Durante o jantar foram sorteados diversos brindes aos sócios aniversariantes o que trouxe ainda mais alegria no ambiente.

A coordenadora do Projeto SÓCIOS CONTRIBUINTES, Ivanete,  com o Presidente o presidente da Rádio, Leoncio,  junto aos prêmios a serem sorteados durante o jantar.

Fonte: Departamento de Jornalismo