13 dez
Imagem: Rádio Liberdade

Sucesso a Confraternização dos Sócios Contribuintes da Rádio Liberdade

Compartilhar

 

Aconteceu no último sábado, dia 10 de dezembro de 2022, no Restaurante Terra de Minas, no bairro Bom Jardim, o tradicional jantar dos aniversariantes Sócios Contribuintes do segundo Semestre da Rádio Liberdade FM.

Vários Sócios Contribuintes e seus convidados celebraram suas alegrias. Também presentes os Locutores/Apresentadores da Emissora.

 

O Diretor da Rádio Liberdade, Maurílio Marciano, disse: “este momento é muito importante, porque representa a união da Família Liberdade”.

Marcaram presença na confraternização, o Pastor Timóteo da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, e o Pároco da Paróquia São Geraldo, Padre Aloísio Vieira. Além do jantar e o bolo dos aniversariantes, a confraternização teve sorteio de brindes, música ao vivo com os cantores Ulisses Marciano e Jony Ventura.

 

Devido a grande quantidade de sócios contribuintes da Rádio liberdade, a confraternização é realizada semestralmente. Em Dezembro com os aniversariantes do segundo semestre e em julho os aniversariantes do primeiro semestre. 

 

VEJA FOTOS DO EVENTO.

 

Fonte: Departamento de Jornalismo