06 jun
Imagem:

SUCESSO O ARRAIÁ DA LIBERDADE

Compartilhar

A Rádio Liberdade, em parceria com  a UDCBJ e a comunidade São José (Paróquia São Geraldo), realizou no sábado, 04/06, uma festa junina na sede da UDCBJ oportunidade em que reuniu mais de trezentas e cinquenta pessoas   do bairro Bom Jardim e de vários outros pontos da cidade. Foram momentos de descontração e confraternização entre os presentes. Depois de mais de dois anos sem nenhum evento desta natureza, devido a pandemia, o Arraiá da Liberdade marcou o reencontro das famílias e amigos, principalmente do bairro Bom Jardim.

QUADRILHA

A dança da quadrilha, com participação das crianças e adolescentes do projeto educacional da UDCBJ,  foi  um show à parte, recebendo os aplausos dos presentes. A participação dos pais das crianças também teve uma importância muito grande, tornando o ARRAIÁ DA LIBERDADE um grande encontro familiar.

AGRADECIMENTO

Todo o trabalho realizado antes e durante o Arraiá da Liberdade foi feito por voluntários da Rádio Liberdade, da UDCBJ e da comunidade São José e paroquianos. A coordenação Geral do evento ficou sob a responsabilidade do diretor administrativo da Rádio Liberdade, Maurílio Marciano (Moura) que contou com o apoio irrestrito dos diretores e colaboradores  das outras duas entidades participantes.

DOAÇÕES

O patrocínio de dezenas de comerciantes e de pessoas físicas com doações para a aquisição de insumos e brindes a serem sorteados durante o ARRAIÁ foi de suma importância para o sucesso do evento.

Além do sorteio de brindes, aconteceu um bingo com três rodadas, sendo a última com o prêmio de uma bicicleta.

O ganhador da Bicicleta na última rodada do Bingo foi o empresário Girlei, do Horti Fruti Central. Ele recebeu o prêmio dos representantes das Entidades organizadoras do evento: Rafael, (comunidade São José): Terezinha (UDCBJ) e Moura (Rádio Liberdade).

RECONHECIMENTO

Os representantes das participantes da promoção –  Rádio Liberdade, UDCBJ e Comunidade São José  –  trazem a público um agradecimento especial a todos os colaboradores voluntários que não mediram esforços durante todo o desenrolar do projeto. Foram  esses colaboradores que se desdobraram para angariar os patrocinadores, conseguir os brindes e gêneros para preparação dos pratos servidos durante a festa, bem como ajudando na montagem da estrutura e durante todo o desenrolar da ARRAIÁ,  seja na portaria, seja nas barraquinhas, na cozinha, na bilheteria ou onde necessitasse de apoio.

“Um agradecimento especial a cada um dos mais de 350 que estiveram prestigiando o ARRAIÁ DA LIBERDADE, pois sem essas presenças não haveria a festa”, disse o coordenador Maurílio Marciano (Moura), ao final do evento.

Fonte: reportagem: Leoncio Corrêa