16 maio
Imagem: ARQUIVO

Unileste oferta bolsas de estudo de até 100% durante toda graduação

Compartilhar

   Interessados em ingressar no ensino superior podem se inscrever no Vestibular Bolsa Destaque do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), e concorrer a bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 08 de junho. 

 Os descontos serão ofertados aos ingressantes (calouros), do segundo semestre de 2022, que forem aprovados nas melhores colocações do processo seletivo e que se matricularem em um dos cursos de graduação presencial, exceto Odontologia.  

 A prova será realizada no dia 12 de junho (domingo), das 9h às 12h, no campus da Instituição, em Coronel Fabriciano. Os portões abrirão a partir das 7h30 e os vestibulandos devem apresentar o cartão do candidato (impresso ou eletrônico), que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente para armazenamento de água (de corpo transparente).

 A avaliação contém 30 questões de múltipla escolha sobre a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. O gabarito estará disponível no site da Instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 20 de junho. Saiba mais sobre o regulamento do Bolsa Destaque no site unileste.catolica.edu.br.

 Sobre o Unileste 

 Com um currículo pedagógico que transcende a formação profissional, o Unileste contribui ativamente, há 53 anos, para o desenvolvimento das pessoas e das comunidades onde está inserida com diversas atividades socioeducativas, culturais e de apoio à saúde. Atualmente, oferta mais de vinte cursos de graduação nas mais variadas áreas do conhecimento.  

 Entre eles: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e as engenharias Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

 Outras formas de ingresso 

 As inscrições para as outras formas de ingresso no Unileste também estão abertas, e de forma gratuita, são elas: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem (bolsas de até 100%); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título.  

 Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br. 

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022 

 Data da prova: 12/06/2022  

Abertura dos portões: às 7h30 

 Horário da prova: das 9h às 12h 

 Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário) 

 Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 08 de junho de 2022. 

 Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita

Fonte: jornal do Leoncio.blogspot.com