12 maio
Imagem: unileste

Unileste oferta vaga temporária de advogado

Compartilhar

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de advogado(a), com contrato temporário válido por sete meses. Os interessados podem se candidatar até o dia 17 de maio na aba Trabalhe Conosco disponível no site unileste.catolica.edu.br, se cadastrando no portal e se inscrevendo na referida vaga.

O profissional atuará no campus de Coronel Fabriciano, com jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h, durante os sete meses de contrato. Para se inscrever é necessário possuir Ensino Superior Completo em Direito com inscrição ativa na OAB e Certificação Digital; conhecimento em utilização Software Jurídico, de preferência Legal One – Thomson Reuters. Também é desejável conhecimento no segmento educacional e nas áreas trabalhista, consumerista e cível, além de experiência em escritório de advocacia e/ou jurídico corporativo.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Fonte: Unileste